Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



terça-feira, 15 de maio de 2007

Tédio

Mas que dia! Mas que tédio!
O sono perseguiu-me durante todo o dia, os bocejos eram demasiadamente frequentes e nada podia fazer!
Tomar café? Não! O café dá-me sono, por incrível que pareça...
Hoje só tomei um café, um apenas...incrível!
Ainda se eu fizesse umas noitadas...mas não...esse tempo já lá vai! Bons tempos não haja dúvida.
Isto de ter um blog para escrever não é lá assim muito fácil. Por vezes tenho tanta coisa para escrever e não estou perto do meu pc, quando aqui me sento...as palavras já se evaporaram.
Frustração...sim...frustração é o que descreve como me sinto quando quero escrever algo e nada de interessante me ocorre.
Bem, mas acho que por hoje vou mesmo ficar por aqui, senão adormeço zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Check Out Blinkyou.com for thousands of custom glitters and layouts

Até breve!!!!!!

Sem comentários: