Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



quarta-feira, 27 de junho de 2007

Sem Título...(pode ser?)

Olá...


.....................


Hoje é daqueles dias que não dá para desabafar.

Acho que só ia sair asneirada.

Da maneira como estou...

Se calhar é melhor ficar de bico calado, bem, de bico calado ponto e vírgula, estou a escrever e barafustar para o monitor.

Isto não é fácil, escrever acerca de uma coisa e falar sobre algo completamente diferente.

Mas quando ferve o sangue, uma mulher é capaz de tudo e mais alguma coisa...(no comments)...


O que me deixa verdadeiramente indignada é observar certas e determinadas atitudes de pessoas que se intitulam de "Doutoras" e só fazem - desculpem o termo - porcaria!


Ó minha boa gente (leia-se o "boa" com ironia q.b.), pensem duas, três ou mais vezes naquilo que proferem da boquinha para fora, meditem árduamente sobre as atitudes que tomam, lembrem-se que, por muito que vos custe aceitar, também são seres humanos. E mais uma vez tive a infeliz oportunidade de concluir que o "poder" faz mal a muita gente.


Ai, ai que estou a ver-me a escrever e não mais parar!!!


21 horas 45 minutos >> vou escolher um filme, aconchegar-me no sofá e tentar esquecer um ou outro episódio tristemente vivido, causado pela prepotência absurda de alguns seres humanos.


Até breve.

Sem comentários: