Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



terça-feira, 17 de julho de 2007

Aniversário


Pois bem, "aniversário"...

É uma palavra associada a alegria, festa, convívio, bolo, presentes, amigos, champanhe, diversão, música...
Enfim... fazendo um brain storming, encontramos uma infindável lista de palavras.
Mas eu escolho as seguintes:

Amigos:
Sim, amigos!
Mas Amigos verdadeiros; Amigos que, se preciso for, despem a sua camisa para nós a vestirmos; Amigos que não se limitam a secar as nossas lágrimas - eles não deixam que elas apareçam; Amigos que lêem nos nossos olhos os sentimentos mais escondidos sem termos que proferir uma única palavra; Amigos...


Bolo:
Sim, bolo!
Com massa folhada, de preferência... (sou gulosa, confesso...)

Nostalgia:
Sim, nostalgia!
Por mais estranho que pareça é um estado que se apodera do meu ser... no dia de aniversário...
É um momento de instrospecção, de reflexão, de análise comportamental - e não só -, de acumular de culpas e de vitórias, de tristezas e de alegrias...
É também quando me apercebo (finalmente) de quem me rodeia, de quem me apoia.
Não há lugar para arrependimentos, mas sim para lições de vida.

Nasci há 33 anos...
O meu aniversário equivale a um dia normal, onde procuro esquecer todas as coisas menos boas e abrir as portas para mais 52 semanas de pura alegria, prazer, amizade, VIDA!!!


Parabéns a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Passei por simples cusiosidade!
Fiquei espantada ao ler "aniversário"!
Não podia sair sem te desejar tudo de bom sua maluca..................
....... MUITOS PARABÉNS............
aproveita a noite ao máximo!!!!!!!!
da Graaaaaaaaaaaaaaçaaaaaaaaaaaaaa