Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



quinta-feira, 12 de julho de 2007

STOP


Pára!
Não me vês?
Esse silêncio ensurdecedor
esmaga o meu fragilizado tímpano,
destrói a vivacidade
do meu simples gesto,
corrói o intragável medo da solidão.

Nada mais vale a pena!!...

Percorres, no sentido oposto,
um vasto percurso
do qual me vedas a entrada.

Grito e não me ouves,
emudeci num sussurro,
desisto do apelo.

Não páres!
Não me vejas!
Não me escutes!

Esse teu caminho
resume-se a um deserto beco sem saída...

E eu...
Eu iniciarei uma livre e imortal viagem...
...até ao meu destino!

Patrícia Cruz

Sem comentários: