Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



sábado, 18 de agosto de 2007

Desleixo????

Ora nem mais!!!
Uma semana após a última postagem ... e mais nada.
Não há desabafos que resistam nestas férias.
Também às vezes me questiono se por algum acaso alguém vem aqui ler.
Como a resposta é negativa, óhhhhh meus amigos, desculpem-me mas eu estou a guardar os desabafos para outra altura.
Talvez...daqui a umas horitas, quem sabe.
Pois, mas acreditem ou não, mesmo estando de férias continuo a ter muita coisa para desabafar. Mas não sei até que ponto serão públicos esses tais desabafos.
Não que tenha segredos, nada disso...ou será que tenho...está claro que toda a gente os tem.
Mas até à data...guardarei tudo para mim.
Vou dar uma de egoísta e pensar duas, três, quatro ou até mesmo cinco vezes se escreverei algo aqui.
Chamaram-lhe de ogiva nuclear...Ah Ah Ah.
Será???
Talvez até seja...
E por essa razão guardo aqui bem guardadinho.
Até breve pessoal.
Não se preocupem, direi tudo o que guardo!!!
Continuação de boas férias (para quem as está a gozar) e bom trabalho (para quem o está a gramar).

Sem comentários: