Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Avaliação de Desempenho

Aqui ficam umas dicas!!!



Não tropeçar no duche, de modo a ficarmos incapacitados para nos deslocarmos à escola uns dias, o que afectará irremediavelmente a nossa avaliação.


Fazer cuidada manutenção da nossa viatura, não vá ela falhar e, na ausência de transportes públicos entre o domícilio e a escola, ficarmos tramados pelas razões acima.


Procurar não adoecer de forma alguma, se necessário tomando vacinas duas e três vezes contra toda e qualquer ameaça imaginária na forma de vírus, fungo, bactéria, portaria, despacho ou circular.


Envolver as nossas descendências numa bolha hiperbárica estanque pois, caso elas adoeçam, não podemos faltar sem que isso provoque os efeitos acima descritos.


Proibir qualquer parente de falecer ou, em alternativa, pedir desde já a todos que nos desculpem se falharmos o respectivo funeral (a menos que seja ao fim de semana).


Praticar o sexo mais seguro possível pois se houver descuido lá fica suspensa a avaliação (no caso das professoras).


Zelar pela boa saúde da nossa Coordenadora-Avaliadora e mantê-la feliz com ofertas semanais de doces regionais (a menos que esteja de dieta) ou produtos cosméticos da mais elevada qualidade para manter a sua cútis fresquíssima.


O mesmo para a nossa presidente do CE.


O mesmo para todas as mães dos nossos alunos, acrescentando uma assinatura de uma publicação periódica à escolha para os pais.


O mesmo para os prospectivos autarcas presentes no Conselho Geral, embora deva ser necessário elevar a fasquia para uns jantares em casas de restauração afamadas na região.


Poupar na alimentação e vestuário para suportar os gastos acima.

Tentar manter a sanidade mental, para não passarmos à situação de mobilidade especial.


Usar as seguintes t-shirts nos dias mais convenientes:

Sem comentários: