Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sossego...precisa-se

Mal consigo escrever.
Os braços não obedecem às minhas ordens, sinto-me tão fraca.
Já me disseram: “Tens febre, de certeza!”, “Vai ao médico, não estás bem.”
Mas tenho que aguentar. Afinal, estou numa sala onde o barulho é mínimo, quase inexistente. O pior vem aí, a tal turminha de alunos que não sabem o significado de ‘respeito’, ‘silêncio’, ‘calma’, ‘levantar o braço para falar’, ‘não perturbar’, etc, etc.
Aí sim, vai ser dose!
E ainda por cima não vim prevenida com uns comprimidos milagrosos contra a dor de cabeça.
Realmente, as minhas semanas de trabalho terminam em pleno: último tempo – a tal turma…
Tenho andado ocupadita, por isso não tenho vindo aqui desabafar, escrever. Apenas colo algumas cenas interessantes (no meu ponto de vista) que me enviam por correio electrónico. Como por exemplo o link do hi5 da Sr.ª Ministra (LOL). Chorei de tanto rir, principalmente com os comentários às suas fotos. Quer dizer, logo agora que cancelei a minha conta no hi5 é que descobri que a Lurdinhas também lá está. Mas o grande problema do hi5 é a facilidade que permite aos invasores de PC’s entrarem nas nossas máquinas e vasculharem, abrirem, copiarem os documentos e ficheiros que guardamos. E acreditem, não é difícil usar o hi5 como porta de acesso a máquinas. Por isso cancelei. Que me desculpem os amigos, mas mais vale prevenir pois não dá para remediar.
Ai ai, tantos espirros, estou definitivamente constipada...com este sol…esta temperatura agradável…e com um fim-de-semana prometedor à minha frente (pensava eu). Mas vou fazer os km previstos e maravilhar-me novamente com aquela paisagem deslumbrante.
Acho que, mais uma vez, vou estar ausente e com poucas oportunidades de vir ao blog para descarregar o que me vai na alma.
Até já, fiquem bem!

Sem comentários: