Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



quarta-feira, 14 de maio de 2008

1º Aniversário


Faz exactamente hoje um ano que me deu na cabeça criar este meu cantinho.
Hoje canto os parabéns a mim.
Por acaso até me está a fazer falta festejar qualquer coisa, sei lá...
Ora pronto, tenho o meu blog e vou fazer a festa, deitar os foguetes e apanhar as canas.
O bolo é mais lá para a tardinha, o champanhe também já está a refrescar.
Não tenho postado aqui com a frequência que eu tanto queria porque o dia só tem 24 horas.
Mas para todos os que cá vierem (em especial hoje, 14 de Maio) uma grande beijoca e obrigada.
Até já!!

1 comentário:

A. Jorge disse...

Parabéns!
Espero que venhas a contar muitos mais!
Este blog merece!

Um beijo

Jorge