Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Falta de...???

Falta de tempo?
Não!
Falta de vontade?
Não!
Falta de assunto?
Não!
Falta de…
…de nada!!

A preguicite aguda voltou a atacar, mas desta vez foi forte. Deu com força aqui no meu mecanismo operativo cujo sistema hibernou. Para uma descarga de consciência sentei-me aqui várias vezes, abri a página, e quando me preparava para escrever surgia algo de novo para fazer: o descanso! Tanta coisa para dizer, para escrever, para desabafar, mas a preguiça fala e escreve mais alto e mais forte.

O calor não ajuda, aliás, é um óptimo argumento para cruzar os braços, é uma desculpa para encostar-me e deleitar-me numa fresca sombra de tarefas adiadas.

E eis-me agora aqui, a olhar para este espaço vazio de palavras, com uma gana tão forte de escrever o que sinto, mas o ócio venceu-me uma vez mais. E onde procurar o melhor antibiótico? Mas será que existe algo eficaz para combater este estado que se apodera de mim, que comanda todos os meus impulsos, que guia todas as minhas vontades?

Que me indiquem, por favor, o local mais apropriado para adquirir o antídoto que isole e aniquile esta poderosa moleza.


Que tenham todos umas boas férias, divirtam-se, sejam felizes, gozem a vida, façam tudo o que eu faria!!!!



Até breve!!

Sem comentários: