Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Jantar Homenagem - Fernanda Leite


Escrever acerca desta grande senhora não é fácil.
É uma tarefa de grande responsabilidade!
Detentora de uma personalidade fantástica, de um profissionalismo invejável, a minha Fernandinha destacou-se durante estes sete anos que lecciono na mesma escola.
Aliás, destacou-se durante todos os anos de serviço!
Foi a minha primeira colega de trabalho nesta Escola, o meu braço direito quando precisei, aconselhou-me sempre que necessitei, teve sempre uma palavra amiga, de ânimo, de incitamento todas as vezes que a ela me dirigi.


Todos nós, professores, temos na Fernanda uma amiga insubstituível, que nos vai deixar saudades.
Onde ela está existe harmonia, paz e sossego, predomina a alegria!!
Que pena (para nós) a Reforma ter retirado a Fernanda.
Mas também sei que agora o tempo que ela terá será bem aproveitado, pois foram longos anos de dedicação à escola, aos alunos, aos colegas.
Repouso merecido, isso sim!!
O jantar foi divinal, onde estiveram presentes os seus amigos.


O seu discurso foi emotivo, causador de emoções, e muito aplaudido!
Fernanda, faça lá o favor de nos ir visitar amiúde, sim???
Até breve!

Sem comentários: