Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



terça-feira, 8 de janeiro de 2008

48 anos!!!




Há 48 anos atrás, num dia chuvoso como este, duas pessoas se uniram: a minha querida mãe e o meu querido pai.
O resultado está à vista...pois...EU (hehehe).
Ah, e claro, a minha mana (olá maninha!).
Podia estar aqui horas a fio a falar dos 48 anos de casamento dos meus papás, mas prefiro apenas recordar os bons tempos em que vivíamos os quatro na nossa casinha, em família... (e eu sempre a fazer asneirada, ora pois está claro, sim senhor).
Mãe, Pai, obrigada por tudo, obrigada por terem lutado tanto para que eu esteja aqui, agora.
Obrigada, do fundo do coração.

(hoje não estou inspirada para nadinha...)

Sem comentários: