Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Recados na Caderneta...

Mais um belo recado numa caderneta do aluno.
Onde vamos parar com tanta imaturidade?
Pergunto-me várias vezes o que será desta geração que temos todos os dias à nossa frente, uns sentados nas cadeiras como se estivessem numa esplanada, outros a mascar chiclette, outros com o telemóvel na mão a ver mensagens...
Claro que não podemos dizer nada; afinal de contas é a educação que os papás lhes fornecem em casa.
Bem, não podemos, ponto e vírgula, porque temos que insistir sempre no "Saber ser, saber estar".
Ora vejam lá esta pérola que se segue:



Mai nada!!!!


Sim... pois...
É... para a próxima é melhor mesmo ter mais cuidado... ouviste, ó professora de História???

7 comentários:

Anónimo disse...

Devia haver uma escola para educar estes paizinhos de "merda".
Tenham vergonha!!!
Quando forem velhinhos vão-lhe dar "porrada", e será muito bem feito.
Os vossos filhos serão para sempre vossos filhos!!!
Eduquem-nos, ou será que não sabem??

Se não sabem, aprendam!!!

Anónimo disse...

eu aluna, tenho um recado na cadenea a dizer que tive negativa no teste de cnat e que nao estava a fazer algo de interessante na aula e que ainda po cima (o que é mentira) que entrei na sala de aula com modos a perturbar.
a minha mãe fica fula e ate me chega a bater, foi quando faltavam 2 dias para acabar as aulas... agora estou de férias e nao sei como lhe mostrar , pois ela esta doente... Como vou fazer?

Anónimo disse...

eu tanbem tenho um recado nacaderneta a dizer que eu atirei material escolar (o que nao e verdade) e isso nao era toleravel!!eu ainda nao amostrei aos meus pais pois nao sei o que me farao porque nao me compreendem so sabem ver o lado dos strores o que fazo?

Anónimo disse...

Fazem assim: dizem aos pais, são castigados e para a próxima comportam-se como pessoas.

Anónimo disse...

Eu tenho um recado na caderneta a dizer que ainda não assinei o teste de ciências naturais, o teste é de 30%; o que faço?

Anónimo disse...

Tenho um recado na caderneta pois tive esqueci-me do compasso nao tenho coragem de lhe dizer o que faço?????

Anónimo disse...

Eu tive recado a dizer que nao sou bom em Matemática e tive que falsificar a. Assinatura da minha mãe