Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

4,90...todo...

A questão aqui é saber exactamente o que se paga.
Estava eu a fazer as minhas habituais compras quando reparei numa espécie de cavalete exposto mesmo em frente à loja onde estava.
Confesso que não me consegui conter, ri-me. Só depois perguntei o que é que eu podia pagar 10 e levar 20 àquele preço.
E acreditem, comprei mesmo!
Uns deliciosos hamburgueres, produto do talho "............" (não pagaram a publicidade)




No outro dia (mais exactamente no ano passado) outra situação fez com que eu disparasse o flash.
Ao ver o mini-cartaz percebi que ao adquirir um sapato, bota, chinelo, sapatilha, etc, pagaríamos aquele preço pelo produto completo, todo, e não apenas por uma palmilha, sola, atacador, fivela, etc.
Há cada coisa nas montras!!!!!!



Nota: Sim, as fotos foram tiradas por mim.

1 comentário:

Joaquim Amândio Santos disse...

o que é o conhecimento?

visão directa do corpo e da atitude?
prolongado caminho nem que condutor à saturação encapotada?

Vivência superficial feita de fait-divers e não de curiosa partilha sem hora nem condicionalismos marcados?

Será assim tão impossível iniciar o conhecimento na distância? julgo que não e defendo tal desiderato.


ASSIM AQUI DEPOSITO A MINHA HOMEGAEM AOS BLOGGERS, ESSES ALADOS TRANSMISSORES DE LAÇOS DE PARTILHA!