Desabafos...



Quem não precisa de desabafar de vez em quando? Mesmo que seja apenas por um minuto, escrever no teclado é um mecanismo de defesa que nos liberta...
Desabafar, comentar, às vezes "cuscar"...sim, vamos a isso!



segunda-feira, 3 de março de 2008

Fotos

Pois, para afastar os pensamentos (por uns instantes apenas) de toda esta salsada da educação, andei a vasculhar por estas bandas e encontrei mais umas pérolas do nosso querido Portugal.
São poucas, mas não posso deixar de as publicar aqui.

Aliás, seria egoísmo puro guardar as imagens só para mim.
Por isto e muito mais, adoro andar sempre com o "flash" preparadinho.




Porto - Centro - Restaurante
Gostei imenso da mensagem no placar de rua.
Deveras convidativo, mas não me convenceu a entrar.




Escola - algures no nosso país.
"Educação Educativa" = pleonasmo - excelente!!!
Srª Ministra, vá lá avaliar isto, sim?





Hipermercado dos 300.
Grande superfície onde encontramos muitos produtos a um óptimo preço, mas a proibição de algo chamou-me à atenção. (e não divulgo o nome - não pagam a publicidade LOL)




Zoo da Maia
Andava eu a observar os animaizinhos enclausurados quando a minha atenção focou-se numa cena que por acaso hoje em dia está a tornar-se moda.
Há muita boa gente que teima em revelar a sua roupa interior (sabe-se lá porquê).
Depois, num local como este, com um cenário destes, com algumas espécies agarradas às grades aos gritos, percebemos a razão de tanta gritaria...





Finalmente, este é dedicado ao Rodrigo.
Rodrigo, é um menino de muitos sentimentos belos, mas só partilhados com quem ele realmente gosta.
Sou uma sortuda porque tenho a sua amizade!
Amizade ... e uma tela magnífica pintada por ele.
Obrigada, Rodrigo!

Sem comentários: